PUB

Dj Asnepas celebra africanidade com Duas Caras e Ras Haitrm

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Aboriginal” é o novo som do deejay e produtor moçambicano Fáuzio Fernandes, ou simplesmente Dj Asnepas, marcando o seu regresso e um passo a caminho do seu primeiro álbum.

A música é uma produção executiva da label Fuga Cash, que agencia a carreira do Dj Asnepas, e está disponível nas plataformas digitais. O videoclipe foi realizado e gravado nos estúdios de ChairMan.

O single chega como um convite aos africanos para a celebração da sua cultura e costumes na voz dos músicos Duas Caras e Ras Haitrm, com enfoque ao poliamor, abrindo as portas para o debate. Duas Caras nos seus versos fala de Ngungunhana, o último Rei do Império de Gaza (Moçambique), que teve sete esposas. Por sua vez, Haitrm confirma através do coro que este é “um sabor” da cultura africana.

A propósito de celebrar os costumes africanos, foi através do projecto “Freedom In Africa”, desenvolvido pelo artista moçambicano Shot B, em 2003, que Asnepas ingressou no mundo da música, mais concretamente no Hip-Hop, e o seu objetivo, com mais de 15 anos de estrada, é levar este género musical para novos ouvidos e colocar o nome de Moçambique no mapa, numa contínua aposta em vozes já consolidadas no movimento.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Chimamanda Ngozi Adichie

17,90 

PUB