PUB

DJ Soneca anuncia “Novo Samurai”, o regresso às origens

DJ Soneca lançou esta terça-feira “Orar em Línguas”, o primeiro single da anunciada mixtape “Novo Samurai”. Na música, o artista juntou três gerações do hip-hop feito em Angola: Ready Neutro, Alioune e Pitt Kelson. A faixa está disponível com videoclipe no YouTube, cuja direção ficou a cargo de Mr Prayze.

Depois de uma ausência do movimento, hip-hop para completar os estudos em Medicina, Soneca volta em grande para reclamar o lugar do DJ Samurai, um dos maiores impulsionadores do movimento e que lançou sucessos com Kid MC e Fly Squad ou a Força Suprema em Angola.

A mixtape está prevista ser lançada ainda este ano e terá um um total de 16 faixas.

Sem avançar mais detalhes, o DJ apenas garante que esta homenagem ao DJ Samurai não é a primeira que faz a um dos seus pares. O artista lembrou que o primeiro volume da mixtape Bomba Relógio também foi em reconhecimento ao trabalho do DjJportuguês Bomberjack.

Com uma carreira afincadamente ligada à cultura cultura hip-hop, DJ Soneca tem na sua discografia projetos amplamente conhecidos como Bomba Relógio, Cocktail Molotov, Mixtape Eclipse e Código de Barras.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB