PUB

Dji Tafinha junta-se a Yola Semedo, Monsta e Força Suprema em novo single

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Semente” é o título do novo som lançado por Dji Tafinha nesta última quinta-feira, 5 de maio. A música conta com a participação das vozes de Yola Semedo, NGA, Don G, Prodígio e Monsta.

Em plena celebração do seu 36.º aniversário, Tafinha presenteia os fãs com a sua mais nova obra e com direito a videoclipe dirigido pela sua própria produtora, a Galáxia Films. 

Em 2020, Dji Tafinha revelou o lançamento do segundo volume do álbum Duetos, cuja primeira parte foi lançada em março de 2014. “Spitter”, disponibilizada em novembro de 2020, marcou a primeira faixa promocional do projeto, com a participação de Mamy, Look Cem e Phedilson. Em dezembro do ano a seguir, Dji Tafinha partiu para a segunda faixa promocional, “Olha Só”, com a participação de Sofia Grácio e que antecedeu “Conflituoso”, em fevereiro de 2022. No mesmo mês, Tafinha apresentou o making of da tão esperada “Semente”, que surgiu neste início de maio.

Dji Tafinha voltou não só com barras mas também com uma mensagem de coragem e superação. “Semente” é um single que representa a história de Ana Paula Paraíso, uma dos 102 refugiados do Cuito que tiveram de ir para Lisboa, em 1993, em consequência da guerra civil que o país atravessava na altura. Mãe do bi-campeão angolano de Motocross, Fernando Baptista, a história do single desenrola-se através de “Fernas”, que apesar de todos os desafios é um modelo de superação.

Entre linhas conscientes, firmes e bem delineadas por Monsta, Don G, NGA e Prodígio, a mensagem desta obra é moldada pelo refrão de Yola Semedo, acompanhada de uma orquestra que ajuda a decifrar um quadro que retrata uma história de todos, mas sobretudo dos guerreiros que surgiram de uma “semente” da superação.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB