PUB
Kanye West

Kanye West finalmente lançou “Donda” com verso de Jay Z

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Finalmente. Depois de quatro apresentações, várias mudanças nas participações e polémicas à parte, o novo álbum de Kanye West já está disponível. Com 27 músicas, Donda é o décimo álbum de estúdio de Kanye West.

O rapper de 44 anos anunciou o projeto em 2019, mas só desde o ano passado é que começou a lançar alguma informação sobre o projeto.

Depois de organizar uma festa de audição secreta em Las Vegas, seguida de três mega eventos de apresentação, Donda finalmente viu a luz do dia neste domingo, 29.

Na lista de participações, lemos os nomes de from Jay-Z, Pusha T, The Weeknd, Lil Baby, Pusha T, Kid Cudi, Travis Scott, Lil Yachty, Jay Electronica, Playboi Carti, Baby Keem, Young Thug, Lil Durk, Pop Smoke, DaBaby e Jadakiss

Há ainda o facto de a música “Jail” ter sido lançada em duas partes. A primeira com Jay Z, que todos presumiram que deixaria de integrar a track list, e outra com DaBaby.

Donda é uma continuação do álbum Jesus Is King, 2019, e o nome do é inspirado da mãe Donda West, que faleceu aos 58 anos, em 2007, com complicações após cirurgia plástica.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB