PUB

“In My Feelings”, do desafio a um dos melhores videoclipes de Drake

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Kiki, do you love me? Are you riding?
Say you’ll never ever leave from beside me
‘Cause I want ya, and I need ya
And I’m down for you always”

O refrão acima é o que mais temos ouvido nos últimos meses após o lançamento do álbum Scorpion, de Drake, que tem batido recordes. E não nos esqueçamos de um dos feitos mais importantes para o rapper, que foi o primeiro artista a atingir mil milhões de streams nas plataformas digitais, em apenas uma semana depois de Scorpion ter saído para as ruas.

A Kiki deve estar muito orgulhosa, seja lá ela quem for. A música que fala sobre ela não sai da cabeça de ninguém e muito menos dos pés, sim dos pés, já falámos aqui do desafio que consiste em fazer uma coreografia ao som da música e que vá de encontro ao que é dito na letra, lembras-te? É isso, talvez até tu já tenhas feito o desafio.

Drake lança agora (finalmente) a pedido de muitos fãs, o videoclipe da faixa “In My Feelings” onde fez questão de prestar homenagem à cidade de Nova Orleães, nos Estados Unidos da América, e a Big Freedia. La La Anthony (Kiki) e Phylicia Rashād (mãe de Kiki), marcaram presença no videoclipe, Capito & Marley e Shiigy o criador da dança e do desafio também estiveram presentes.

O videoclipe teve a produção e realização de Karena Evans com quem tem trabalhado nos ultimos trabalhos como: “God’s Plan”, “Nice for What” e “I’m Upset”. Vê acima “In My Feelings” onde apareceram as pessoas que fizeram o desafio, entre eles Dj Khaled, Ciara, Odell Beckham Jr. e Will Smith (que levou o desafio a um nível muito mais avançado), confirma.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB