Procurar
Close this search box.

E de novo, Ansu Fati a brilhar no Barcelona

Seis dias depois de entrar em jogo contra o Betis Sevilla (5-2), que lhe permitiu se tornar no segundo jogador mais jovem da história do FC Barcelona na La Liga, Ansu Fati da Bissau-Guiné fez ainda melhor este sábado contra Osasuna (2-2). Cinco minutos após a sua saída do banco, o jovem Blaugrana marcou o seu primeiro golo profissional de cabeça.

Aos 16 anos e 304 dias, o extremo tornou-se o ponta de lança mais jovem da história do clube catalão na La Liga, antes de Bojan Krkic (17 anos e 53 dias) e Lionel Messi (17 anos e 312 dias) e o terceiro mais jovem da história do campeonato espanhol por trás do camaronês Fabrice Olinga (16 anos e 98 dias) e do espanhol Iker Muniain (16 anos e 289 dias). Infelizmente, para o Barça, o golo do jovem não foi suficiente para embolsar a vitória.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES