Ed Sheeran vai deixar de gerir a sua conta oficial do Twitter, depois de admitir que está cansado dos ataques pessoais e dos comentários maldosos sobre si. Em entrevista ao The Sun, o cantor queixou-se que um simples post de uma pessoa pode dar cabo do dia.
+Vê ainda tudo sobre o álbum de Jay-Z, “4:44”
“Deixei o Twitter de vez, não o consigo ler mais. Ligo-me e só vejo pessoas a dizer coisas horríveis. Um único comentário pode arruinar o dia. Dou voltas e voltas à minha cabeça, a tentar perceber porque é que as pessoas me detestam tanto”, reconheceu à publicação britânica.
A partir de agora, todos os tweets de Ed Sheeran serão automaticamente gerados a partir das publicações do Instagram. O cantor britânico, de 26 anos, adiantou ainda que não precisa das redes sociais para ter noção da realidade. “Se quiser ter uma conversa sobre alguma coisa tenho o meu pai, tenho a minha família, tenho os meus amigos para isso.”
Para os mais esquecidos esta não é a primeira vez que o artista se ausenta das redes sociais. Durante o período de tempo entre o seu álbum X ter saído e o processo de criação e lançamento de ÷(Divide), Sheeran não se manifestou nas redes sociais apesar de ter continuado a fazer as suas habituais aparições em público.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.