PUB
Edgar Domingos

Edgar Domingos de volta para fazer história com “Easy Seasons”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Edgar Domingos voltou aos lançamentos com o seu EP de estreia “Easy Seasons”, disponibilizado neste dia 15 de julho. Composto por 4 faixas, o projeto vem com um estilo único, com uma produção bem trabalhada entre Shalom Beatz e Smash on dabeat.

Da Huíla para o resto da lusofonia, Edgar Domingos dispensa apresentações e tem conquistado cada vez mais corações e feito história ao longo da sua carreira. Com o último lançamento “Sucucu”, em abril de 2021, o “Senhor Incrível” afastou-se dos lançamentos por um período de mais de um ano, o que causou preocupação e saudades aos fiéis ouvintes. Numa estadia de cerca de um ano e meio em Angola, Edgar Domingos afastou-se dos palcos europeus, mas não dos ouvidos, e a prova disso foi marcada pelo regresso a Londres, à Arena Indigo at the O para uma apresentação num show dos Calema. A plateia cantou as suas canções de letra a letra, o que acabou por emocionar o artista.

Em entrevista ao programa angolano “A Tarde É Nossa”, Edgar revelou que o seu afastamento foi propositado de forma a dedicar-se a algo consistente e histórico, que agora se traduz no lançamento do primeiro EP. “Easy Seasons”, que antecede o esperado álbum de Edgar Domingos, é um formato estendido que traz 4 faixas que representam as 4 estações do ano. Em “Outra Baby” (Outono), “Tu” (Inverno), “Uma Chance” (Primavera) e “Linda Demais” (Verão) as sonoridades encadeiam-se de acordo com cada estação, mas numa única vibe, a kizomba.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB