Procurar
Close this search box.

Edgar Domingos de volta para fazer história com “Easy Seasons”

Edgar Domingos

Edgar Domingos voltou aos lançamentos com o seu EP de estreia “Easy Seasons”, disponibilizado neste dia 15 de julho. Composto por 4 faixas, o projeto vem com um estilo único, com uma produção bem trabalhada entre Shalom Beatz e Smash on dabeat.

Da Huíla para o resto da lusofonia, Edgar Domingos dispensa apresentações e tem conquistado cada vez mais corações e feito história ao longo da sua carreira. Com o último lançamento “Sucucu”, em abril de 2021, o “Senhor Incrível” afastou-se dos lançamentos por um período de mais de um ano, o que causou preocupação e saudades aos fiéis ouvintes. Numa estadia de cerca de um ano e meio em Angola, Edgar Domingos afastou-se dos palcos europeus, mas não dos ouvidos, e a prova disso foi marcada pelo regresso a Londres, à Arena Indigo at the O para uma apresentação num show dos Calema. A plateia cantou as suas canções de letra a letra, o que acabou por emocionar o artista.

Em entrevista ao programa angolano “A Tarde É Nossa”, Edgar revelou que o seu afastamento foi propositado de forma a dedicar-se a algo consistente e histórico, que agora se traduz no lançamento do primeiro EP. “Easy Seasons”, que antecede o esperado álbum de Edgar Domingos, é um formato estendido que traz 4 faixas que representam as 4 estações do ano. Em “Outra Baby” (Outono), “Tu” (Inverno), “Uma Chance” (Primavera) e “Linda Demais” (Verão) as sonoridades encadeiam-se de acordo com cada estação, mas numa única vibe, a kizomba.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES