Procurar
Close this search box.

Edivaldo Prince quebra hiato com “H.A.N.E.N”

Edivaldo Prince

A pandemia, entre outros motivos pessoais, levaram Edivaldo Prince a desligar-se da música por algum tempo mas, como se diz na gíria, ano novo vida nova. 2022 começa bem para o artista, que acaba de lançar novo single.

“H.A.N.E.N”, acrónimo de Hoje A Noite É Nossa, conta com a participação de Uami Ndongadas e Lil Drizzy e está disponível em todas as plataformas de streaming. A música é uma fusão de R&B e GuettoZouk, que, um ano depois, sucede a “Tá Quase”, lançada em 2020.

“H.A.N.E.N” foi lançada com um lyric video sensual, que combina com a sonoridade envolvente e romântica. A produção é de Júnior no Beat e DJ Denon Jr é o host.

Edivaldo Prince nasceu em Lisboa mas foi na Linha de Sintra que viveu até aos 13 anos, com os primos DJ Liu One e Hélvio. No seio de uma vida familiar dada à música, Prince iniciou a sua carreira artística em 2016, e dois anos depois lançou o EP, Feelings, pela Latino Records.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES