PUB

Elida Almeida e Jimmy P juntos em “Mau Menino”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Se há participações muito felizes, esta é uma delas. Esta sexta-feira 8 trouxe-nos a nova música de Elida Almeida, com a improvável participação de Jimmy P.

“Mau menino” é o tema que dá o pontapé de saída para o próximo longa-duração de Elida, Mulata. Na nova canção a duas vozes, Elida Almeida aventura-se em português e desafia Jimmy P a sair da sua zona de conforto, com o artista a cantar também em crioulo.

O resultado é um dueto brilhante, profundo e emotivo, que aborda uma relação falhada entre duas pessoas, uma que deu tudo, outra que não soube valorizar. “Quando escrevi esta música achei que encaixava na perfeição com o Jimmy P. Adoro aquele rap mais slow do Jimmy e pensei que casaria muito bem com este tema, desafiei-o ele gostou da música, e para mim foi um orgulho partilhá-la com ele”, esclareceu a cantora em comunicado enviado à redação.

“A Elida é uma das vozes, se não, a melhor voz da lusofonia da nossa geração. Um dueto que me levou para fora da minha zona de conforto, onde me senti muito confortável e do qual gostei muito de fazer parte”, disse por sua vez o rapper.  

O videoclipe da música também vai estar disponível nesta sexta-feira, a partir das 19 horas.

“Mulata” é o quarto registo de originais da cantora e compositora cabo-verdiana Elida Almeida, que tem data de edição já agendada para o final de outubro deste ano.

Elida Almeida, uma das maiores vozes da atualidade cabo-verdiana, referida por muitos como a líder da nova geração musical do país, encontra-se em fase de finalização do novo trabalho de estúdio. A escolha do nome Mulata não é inocente, pretende espelhar precisamente a mistura que este disco apresenta, o encontro de etnias e de diferentes culturas bem patente em cada faixa. Como diz a própria “vamos ter um bocadinho do mundo dentro do Mulata”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB