PUB

Ellputo celebra moçambicanidade em novo single “Não ouve dizer”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Ellputo considerado um dos maiores e mais influentes produtores da África Austral, acaba de lançar novo single. “Não Ouve Dizer” é um single onde temos a mestria de Ellputo e a voz de dez dos mais influentes artistas moçambicanos.

A menos de 15 dias do final do ano, com o objectivo de celebrar a moçambicanidade, vemos assim juntar-se Wazimbo, Neyma, Laylizzy, Anita Macuacua, Blaze, Twenty Fingers, Ubakka, Hernâni da Silva, Julia Duarte e Roberto Chitsonzo Jr num passo arrojado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ellputo (@ellputo) a

 

A música produzida pelo produtor ligado à universal Music através da Geobek Records expressa o sentimento e orgulho de cada artista em ser moçambicano, num ritmo super animado e tropical, sugestivo para a época festiva.

“Quem não faz parte desta cultura, não sabe o que perde.
Este é um presente para quem tem orgulho de ser Moçambicano, MOZ WE ON.”

O produtor tem trabalhado com grandes nomes internacionais como Burna Boy, Mr Eazi, Runtown, French Montana e AKA, rapper sul-africano.

Ellputo aposta nesta produção na qual esperamos que seja do agrado de todos os moçambicanos e também dos amantes de boa musica. O lançamento do videoclipe está previsto ainda para este ano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB