PUB
Emicida
Emicida

Emicida lançou “AmarElo” ao vivo em todas as plataformas digitais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de disponibilizar o álbum AmarElo em 2019 e o documentário, com o mesmo título, na Netflix em 2020, Emicida lança agora o mesmo projeto mas no registo ao vivo, no YouTube e plataformas de audio como Spotify.

“Para que hoje a gente esteja nesse lugar, que foi negado aos nossos ancestrais, muitas pessoas suaram e sangraram no caminho”, afirmou Emicida em novembro de 2019, em cima do palco do Theatro Municipal, na apresentação de lançamento da experiência social ‘AmarElo’.

Para o cantor e compositor paulista, aquele foi o dia mais bonito da história daquele espaço e, por isso, ele merecia ser eternizado em vídeo. Usando esse espetáculo como fio condutor, o artista deu novos contornos à história da cultura brasileira com o lançamento do documentário ‘AmarElo – É Tudo pra Ontem’, que chegou à Netflix em dezembro de 2020.

Em tempos de pandemia, em que a indústria do entretenimento tem sofrido com a paralisação, Emicida ousa, mais uma vez, ao lançar agora o registo desta apresentação histórica, que conta a participação especial de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago. Paralelamente à disponibilização do registo audiovisual do espetáculo em lançamento global na Netflix, é também editado digitalmente o álbum ao vivo do concerto.

No YouTube, as 20 músicas do álbum foram disponibilizadas com um visualizer.

De recordar que, sem avançar detalhes, no ano passado, Emicida e o Lab Fantasma anunciaram que iriam lançar juntos uma nova produção na Netflix, em 2021.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB