PUB
Reuters

Eminem oferece presente especial aos graduados da Flint Community School

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Eminem parabenizou da melhor forma possível os 230 alunos que se graduaram na Flint Community School, Michigan, EUA, ao oferecer a cada estudante um par de headphones Beats by Dre. A cerimónia contou com a presença do rapper de Detroit através de uma mensagem electrónica que passou num ecrã.

“Tudo bem Turma de 2017? O meu nome é Eminem. Só queria desejar-vos parabéns pela gradução de seniores de Flint Northwestern, Flint Southwestern e Flint Accelerated Learning Academy. Muitos parabéns a todos vocês que trabalharam imenso para estar aqui. Vocês merecem este momento.”

@MLive

Depois das palavras de Eminem foram entregues as prendas a cada um dos estudantes. A reacção por parte do público jovem presente foi de euforia e contentamento uma vez que não estavam à espera nem do discurso nem da oferta. Betty Davis, uma das alunas que esteve presente para a graduação falou sobre o discurso do artista ao site MLive.

“Pensei que o Eminem fosse dar o discurso e que seria só isso. Fico-lhe muito agradecida por nos ter dado este presente e ter distribuído por todos. Ele não tinha de o fazer e o facto de ter sido capaz de ver o talento que existe nestes alunos, estes presentes têm um significado ainda maior.”

Eminem esteve recentemente ainda a ajudar na angariação de fundos para ajudar as vitimas dos atentados de Manchester, Inglaterra. Como já tínhamos dito aqui, esta campanha, em conjunto com Justin Timberlake registou valores superiores a 2,5 milhões de dólares americanos. Vê o video em baixo e fica com o discurso de Eminem.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB