Procurar
Close this search box.

Emirates: “Aguenta a minha tarifa” para planear as férias

A Emirates está a tornar mais fácil a reserva e bloqueio das tarifas de viagem, para os seus clientes em mercados seleccionados e nos Emirados Árabes Unidos, enquanto se planeia simultaneamente itinerários das viagens, seja de negócios, férias em família ou escapadelas de fim-de-semana.
“Aguenta a minha tarifa”, ou ‘Hold My Fare’, é um novo recurso disponível em www.emirates.com que oferece aos clientes a oportunidade de realizar as suas reservas e bloquear tarifas competitivas até 48 horas por uma taxa nominal, que é calculada com base na rota ou destino reservado e aplica-se a todos os passageiros, excepto crianças. Para bloquear a melhor tarifa e voo preferidos, os clientes são convidados a autorizar a reserva, que será, então, realizada no seu cartão de crédito. A taxa é devolvida para o cartão de crédito do cliente se os bilhetes forem pagos no prazo de 48 horas.
Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo e Director Comercial da Emirates explica: “A Emirates está empenhada em encontrar formas inovadoras para tornar a experiência de reserva on line ainda mais conveniente. Com o “Aguenta a minha tarifa”, estamos a proporcionar aos nossos clientes maior flexibilidade para construir os seus planos de viagem ao seu próprio ritmo. Os clientes podem finalizar os detalhes da viagem, organizar alojamento com seus companheiros de viagem ou da família com a paz de espírito e garantia que seus voos escolhidos não vão esgotar e que têm a garantia de que as suas tarifas não serão afectadas.”
A Emirates é a primeira companhia aérea na região a introduzir este serviço online para os clientes.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES