O discurso que o director de “Moonlight” não pôde fazer durante os Óscares

March 1, 2017
O discurso que o director de “Moonlight” não pôde fazer durante os Óscares

Partilhar

A trapalhada que aconteceu durante a entrega do óscar de Melhor Filme a Moonlight impediu o director Barry Jenkins de fazer o seu discurso de agradecimento. Três dias depois, chegam-nos agora aquelas que teriam sido as suas palavras depois de receber a estatueta.

“Eu sou esse miúdo . Nós somos Chiron. E vocês nunca pensariam que esse miúdo crescesse para ser nomeado para oito prémios da Academia. Não é um sonho que ele tenha tido permissão para ter. Ainda sinto isso. Nunca pensei que fosse possível. Mas agora olho para as outras pessoas que olham para mim e se eu não achar que é possível como é que elas vão achar? E agora aconteceu. O que eu penso sobre possibilidades, é: vamos tirá-la da mesa. Isto acabou de acontecer.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile