T-Rex inicia novo capítulo com o lançamento de "Macarena"

April 28, 2025
T-Rex-macarena

Partilhar

Dois anos depois de COR D'ÁGUA, T-Rex está de volta com "Macarena", um novo single que marca o início de uma nova fase na sua carreira. Após o impacto nacional do seu álbum de estreia, o artista português regressa em nome próprio com uma sonoridade que promete reafirmar a sua posição no panorama musical.


Desde o lançamento de COR D'ÁGUA, T-Rex manteve-se em silêncio enquanto artista a solo, mas já havia deixado pistas sobre o que estava por vir durante o seu discurso na entrega do prémio de Melhor Álbum na 6.ª edição dos Prémios PLAY. Na altura, sugeriu que um novo capítulo estava a ser preparado, algo que agora se concretiza com "Macarena".


O tema, que já havia sido parcialmente revelado num teaser há cerca de um ano, apresenta uma batida pulsante e um rumo artístico que, embora evoluído, se mantém fiel às raízes que solidificaram T-Rex na indústria - raízes essas construídas com projetos como Chá de Camomila, Gota D'Espaço e CASTANHO.


Descrito como uma espécie de lado B de "Volta" num universo paralelo, "Macarena" evidencia, mais uma vez, as características que distinguem T-Rex de outros rappers da sua geração: produção meticulosa, malabarismo fonético e uma abordagem à música que resiste à pressão do imediatismo. Em "Macarena", o artista renova a sua identidade sonora, apostando numa longevidade artística que desafia tendências passageiras.


Com este lançamento, T-Rex dá o primeiro passo numa nova jornada musical, onde promete continuar a construir uma carreira marcada pela inovação, autenticidade e intemporalidade.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile