PUBLICIDADE

MIA 2024

Tudo o que precisas de saber sobre a data de estreia de “Star Trek: Discovery”

June 20, 2017
Tudo o que precisas de saber sobre a data de estreia de “Star Trek: Discovery”

Partilhar

Já tem data de estreia a série mais esperada deste ano de 2017. A que série é que nos referimos? Star Trek: Discovery, claro. Se és um acérrimo fã da saga cinematográfica, marca já no teu calendário e ajusta os alarmes para o dia 24 de Setembro de 2017.

+Não percas ainda imagens inéditas da nova temporada de “Game of Thrones”

Depois de uma longa espera, finalmente ficámos a saber a data oficial do primeiro episódio da série, depois da estreia ter sido previamente anunciada para Janeiro de 2017. Com isto os criadores queriam comemorar os 50 anos desde o primeiro episódio, lançado em 1966.

https://www.instagram.com/p/BVhvVGqDWzx/?taken-by=startrek

O adiamento do lançamento de Star Trek: Discovery tem sido um problema constante da produção tendo já sido adiada a data de estreia duas vezes. Depois de Janeiro, o mês estabelecido foi Maio, que como deves calcular não foi.

Desta vez, não foi adiamento nenhum mas sim a data oficial.  Esperemos que até Setembro não aconteça nenhum imprevisto.

Os dois primeiros episódios vão ser transmitidos nos Estados Unidos da América, no dia 24 de Setembro, no canal CBS. A restante temporada vai ser emitida até ao dia 8 de Novembro.

Esta nova série conta com personagens e histórias completamente novas, portanto não precisas de rever nada do franchise anterior para poderes acompanhar Star Trek:Dicovery. Ainda faltam alguns dias para a estreia oficial até lá fica com o trailer da nova série.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile