Procurar
Close this search box.

Erykah Badu ajoelhou-se perante os Soul Train Awards

Erykah Badu
Fonte: Getty Images

Os Soul Train Awards foram transmitidos este domingo e o grande destaque da noite foi Erykah Badu. Numa das suas passagens pelo palco, a apresentadora da noite desviou-se do telefone e ajoelhou-se perante a audiência. Um momento de homenagem a Colin Kapaernick e à luta pelos direitos humanos.

Ler + Colin Kaepernick eleito Cidadão do Ano pela GQ

A cerimónia foi gravada no dia 5 de novembro, na Orleans Arena, em Las Vegas. Um espectáculo que celebra o que os afro-americanos fazem de melhor na música e no entretenimento. Portanto, Erykah Badu não poderia ter escolhido local melhor para o seu manifesto.

A cantora e produtora ajoelhou-se, tal como Kapaernick durante os jogos da NFL, e disse: “Eu sei que normalmente faço um grande número musical, mas neste momento tenho de fazer isto. Isto é pelo Kapaernick. Kap, nós agradecemos o que fizeste por nós, por dares a tua vida e desistires do teu sonho só porque acreditas em nós.”

https://twitter.com/OooLaLaBlog/status/934955405859581953

O público presente na Orleans Arena e os internautas apoiaram a cem por cento o acto de Badu. Na internet, rapidamente surgiram posts de suporte ao movimento e à cantora. Já, Colin Kapaernick não se manifestou mas a sua organização escreveu no Twitter: “OBRIGADO.”

https://twitter.com/therealwill17/status/934964187763179520?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.complex.com%2Fmusic%2F2017%2F11%2Ferykah-badu-takes-knee-for-colin-kaepernick-during-soul-train-awards

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES