PUB

Estudo mostra que os homens são mais higiénicos que as mulheres no WC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Parece que no que toca à etiqueta nas instalações sanitárias, os homens têm sido muito mais julgados do que deviam. Uma investigação conduzida na Austrália, pela Initial Hygiene, revelou que 43% das mulheres pensam que os homens são descuidados no que toca à higiene, que nunca lavam as mãos após usarem o WC.

Por outro lado, 89% dos homens, pensa que as mulheres são anjos recém-perfumados que nunca fazem sujeiras e que lavam sempre as mãos.
770878783-trans-alaska-pipeline-lathering-kitchen-paper-bathroom-sink

Mas, o estudo da Initial Hygiene descobriu que enquanto 96% dos homens e mulheres lavam as suas mãos com sabão após usaram o WC, os homens continuam a ter outros hábitos higiénicos. Por exemplo, 77% dos homens limpam a sanita antes de a usarem, comparados com 59% das mulheres. E 54% dos homens limpam o assento da sanita após a usarem, comparado com 42% das mulheres. Quem diria?
182241995

De acordo com a psicóloga Emma Kenny, a limpeza está mais próxima da virilidade: “os homens são intuitivamente protectores e territoriais, e estas predilecções naturais podem muito bem dever-se a isso, eles tomam cuidado ao usar os seus próprios WC e os dos outros,” diz ela.

Aparentemente 69% dos homens baixa a tampa da sanita depois de puxar o autoclismo (comparado com 63% das mulheres), pois os germes são o demónio.

Assim, para não estragarmos as estatísticas, não te esqueças de manter estes bons hábitos, até porque elas adoram estes pormenores (embora não cumpram…).
sat sitting

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB