PUB
LooK Cem

“Eu Não Sou Humilde” de Look Cem já está nas ruas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A terceira música em homenagem à avó de Look Cem Já está nas plataformas digitais. “Eu Não Sou Humilde” faz parte do conjunto de 93 músicas que o artista prometeu lançar em honra aos 93 anos que a sua avó viveu e onde aborda várias etapas da sua vida e carreira.

A música é um trap com batuques, tambores e outros instrumentos africanos para acompanhar a mensagem subliminar do projeto que é: “bater no peito e dizer ‘eu sou bom’ não significa falta de humildade mas sim auto-conhecimento”, explica Look Cem.

Na faixa, o artista também recorda a altura em que imitava Dji Tafinha e Valete, dois dos seus grandes ídolos, e que queria ser como eles. Hoje, passados alguns anos, Valete elogia o seu trabalho e Dji Tafinha convidou-o para o seu álbum. Para si, é a confirmação da vitória e a certeza de que não vale a pena ouvir quem crítica o seu trabalho negativamente.

Apesar de ainda não ter atingido o estatuto de mainstream, Cem teve as suas músicas a serem utilizadas como base de estudo nas cadeiras de História e Língua Portuguesa

o artista que ainda não é mainstream, teve as suas músicas com base de uma estudo de universidades em Portugal e no Brasil.

Isso vem acontecido várias vezes, alunos e professores usarem as suas letras para trabalhos e debates por este estar constantemente a abordar temas sobre África.

Esta música, apesar de não falar de África, a produção é de um Trap com batuque, reco-reco, e tambor e outros instrumentos de percussão africanos.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB