Procurar
Close this search box.

“Eu Não Sou Humilde” de Look Cem já está nas ruas

LooK Cem

A terceira música em homenagem à avó de Look Cem Já está nas plataformas digitais. “Eu Não Sou Humilde” faz parte do conjunto de 93 músicas que o artista prometeu lançar em honra aos 93 anos que a sua avó viveu e onde aborda várias etapas da sua vida e carreira.

A música é um trap com batuques, tambores e outros instrumentos africanos para acompanhar a mensagem subliminar do projeto que é: “bater no peito e dizer ‘eu sou bom’ não significa falta de humildade mas sim auto-conhecimento”, explica Look Cem.

Na faixa, o artista também recorda a altura em que imitava Dji Tafinha e Valete, dois dos seus grandes ídolos, e que queria ser como eles. Hoje, passados alguns anos, Valete elogia o seu trabalho e Dji Tafinha convidou-o para o seu álbum. Para si, é a confirmação da vitória e a certeza de que não vale a pena ouvir quem crítica o seu trabalho negativamente.

Apesar de ainda não ter atingido o estatuto de mainstream, Cem teve as suas músicas a serem utilizadas como base de estudo nas cadeiras de História e Língua Portuguesa

o artista que ainda não é mainstream, teve as suas músicas com base de uma estudo de universidades em Portugal e no Brasil.

Isso vem acontecido várias vezes, alunos e professores usarem as suas letras para trabalhos e debates por este estar constantemente a abordar temas sobre África.

Esta música, apesar de não falar de África, a produção é de um Trap com batuque, reco-reco, e tambor e outros instrumentos de percussão africanos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES