PUB
Eva Rap Diva
Eva Rap Diva | 📷: @pluma.pt

“Jump Around”: Eva Rap Diva vai dirigir um dos maiores eventos de hip hop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Jump Around, de acordo com a organização, é um dos maior evento da cultura Hip Hop em português e acontece na sexta-feira, dia 26 de novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto. O evento vai reunir os quatro pilares da cultura Hip-Hop (MCing, DJing, B-boying e Graffiti/Writing), com um cartaz que junta alguns dos mais consagrados artistas nacionais de cada uma das áreas representadas.

Teremos assim Mundo Segundo & Sam The Kid, Phoenix Rdc, Kappa Jotta, DJ Ride, Mr.Dheo, BBoy Aiam e Eva Rap Diva, esta última vai liderar os comandos e ajudar a moderar os ânimos. “Todos os artistas presentes devem-lhe respeito ao longo do evento e, no final de contas, é a palavra de Eva que conta”, frisa a promotora da iniciativa.

Já aos comandos dos pratos surgem DJ Ride, campeão do mundo em scratch, e DJ Fifty. O writing ficará a cargo de MR. Dheo, um dos maiores representantes do Graffiti em Portugal e no mundo, com quatro recordes no Guiness e murais em mais de 40 países. Para representar o breakdance estará presente o Bboy AIAM e a sua crew, Freestylerz.

De referir que as obras produzidas durante a noite pelo writer MR. Dheo serão posteriormente leiloadas e os fundos irão reverter a favor de instituições de jovens em risco.

O Jump Around este inicialmente agendado para o dia 8 de outubro, pelo que bilhetes comprados com essa data serão válidos são válidos esta sexta-feira. Caso seja pretendido, pode-se solicitar o reembolso no local de compra, nos 14 dias úteis pós a data prevista para a realização do evento, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

Para que ainda não tem bilhetes, estes estão à venda nos locais habituais e em ticketline.pt.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB