Fábio Dark fez chegar às plataformas de streaming o EP Metamorfose, fruto da sua colaboração com a Bromier.
Há dois anos, apresentamos o artista aqui em Brand New e, desde então, a música continua a fazer parte da sua vida a tempo inteiro.
O EP Metamorfose é um desenrolar de sentimentos como a paixão, entre traição e superação. “Apesar das músicas serem dançantes, tem muito feeling real e letras carregadas de sofrimento”, explica Fábio Dark.
Com cinco faixas, este lançamento é fruto de um contexto de vibes novas que o artista tem experimentado, como Dancehall, Naija e Zouk, revelando-se assim numa amostra do crescimento e evolução que Fábio Dark foi conquistando nos últimos dois anos.
Em “Metamorfose” Fábio Dark partilha músicas repletas de líricas e sentimentos, até então, retidos pelo artista numa espécie de casulo e que agora estão à disposição de todos nas habituais plataformas de streaming.
A produção e captação de Metamorfose foram feitas por Amiel Deep. Merson Clavius, parceiro de Dark na mesma gravadora, a Atitude Recordz Music, assina a colaboração.
Apesar de não avançar grandes detalhes, Fábio Dark avisa que 2023 promete ser produtivo, com várias colaborações, não só no mundo da música, como da arte no seu todo.
Mauro Aghuas
Pai de 3 | Linux entusiasta | Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola
E-mail: [email protected]