PUB

Fábio Dark evoluiu e sublinha a sua “Metamorfose” em novo EP

Fábio Dark fez chegar às plataformas de streaming o EP Metamorfose, fruto da sua colaboração com a Bromier.

Há dois anos, apresentamos o artista aqui em Brand New e, desde então, a música continua a fazer parte da sua vida a tempo inteiro.

O EP Metamorfose é um desenrolar de sentimentos como a paixão, entre traição e superação. “Apesar das músicas serem dançantes, tem muito feeling real e letras carregadas de sofrimento”, explica Fábio Dark.

Com cinco faixas, este lançamento é fruto de um contexto de vibes novas que o artista tem experimentado, como Dancehall, Naija e Zouk, revelando-se assim numa amostra do crescimento e evolução que Fábio Dark foi conquistando nos últimos dois anos.

Em “Metamorfose” Fábio Dark partilha músicas repletas de líricas e sentimentos, até então, retidos pelo artista numa espécie de casulo e que agora estão à disposição de todos nas habituais plataformas de streaming. 

A produção e captação de Metamorfose foram feitas por Amiel Deep. Merson Clavius, parceiro de Dark na mesma gravadora, a Atitude Recordz Music, assina a colaboração.

Apesar de não avançar grandes detalhes, Fábio Dark avisa que 2023 promete ser produtivo, com várias colaborações, não só no mundo da música, como da arte no seu todo.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB