Procurar
Close this search box.

Fábio Mouzinho lança “Assobio”

Fábio Mouzinho acaba de apresentar ao público o seu mais recente single, “Assobio”, uma canção que narra a história de um casal cujo relacionamento se desintegra devido à ganância e egocentrismo de um dos parceiros.

Neste tema, Fábio Mouzinho retrata a personagem de um jovem à procura de uma vida financeira melhor, disposto a tudo para alcançar o sucesso e a fama. Nesta luta pela ascensão, Fábio acaba por perder o amor da sua vida devido à ambição desmesurada. Apesar de ter alcançado o sucesso, vê-se obrigado a lidar com as consequências negativas que a fama lhe traz. No meio da solidão, Fábio chega à conclusão de que a companhia e a lealdade de quem mais amava eram o mais importante, mas quando tenta recuperar o que perdeu, não consegue regressar à vida que tinha.

Fábio Mouzinho, nascido em Portugal em 1999, filho de pai angolano e mãe portuguesa, reflete através da sua música a diversidade e autenticidade das suas origens. Desde cedo, demonstrou interesse pela música e foi nos eventos escolares que começou a dar os primeiros passos na sua carreira. Aos 9 anos, teve uma primeira experiência televisiva ao participar no programa de talentos “Uma Canção Para Ti“, da TVI.

A sua paixão pela música cresceu ainda mais quando, em 2017, foi selecionado para participar do programa “The Voice”, da RTP, onde foi escolhido pelo mentor Mickael Carreira e se destacou como uma das melhores vozes da edição, permanecendo até à semifinal. A partir desse momento, Fábio começou a compor as suas próprias músicas, utilizando todo o conhecimento musical adquirido e o seu crescimento profissional.

A sua arte e amor pela música abriram-lhe portas para realizar concertos com grandes nomes da música, como Matias Damásio, entre outros. Atualmente, Fábio Mouzinho está em ascensão na sua carreira musical e é agenciado pela IAGU GLOBAL.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES