PUB

Facebook 69: É o manual que “vai dar ‘tusa’ de ler”, Victor Hugo Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Tem 32 anos e é um dos palestrantes mais requisitados do país. No portfólio tem a autoria d’“O meu livro de pensamentos”, com oito edições e premiado com o quinto Melhor Livro de 2014, pelo Semanário Angolense. Com certeza já sabe de quem falamos: Victor Hugo Mendes.

Sobre o seu primeiro livro pouco há a dizer, quase três anos passados e é, segundo Victor Hugo Mendes, o livro mais vendido de 2014 com 39 mil impressões. “É o único livro que andou em todas as províncias do país”, afirma com orgulho.

Na calha, já está a ser preparada a próxima obra: Facebook 69. Se o título faz-lhe pensar numa análise sobre a possível exposição das nossas vidas sexuais nas redes sociais, engana-se. Victor Hugo adianta que o número do título resulta apenas do número de capítulos do livro. Mas como indicou à Bantumen: “É isso que vai dar ‘tusa’ de ler.”

https://instagram.com/p/4_SVFou4g5/?taken-by=maxinde

Facebook 69 será como um manual de auto-ajuda. “É o livro que vai despir todas as verdades e vai vestir todas as curiosidades. Como é que ele [o livro] nasceu, como é que cresceu, como é que criou esta mudança na sociedade e como tem estado a quebrar vários paradigmas na sociedade. É um livro com um pendor muito educativo, muito social e muito simples de ser lido”, revela o autor. Porque nem todos sabem tirar partido das redes sociais, Victor Hugo quer levar a todos este manual pessoal, que pode ajudar a fazer do Facebook uma ferramenta útil na pesquisa de emprego, por exemplo. “Eu ganho a vida através do Facebook”, logo outros também o poderão fazer e esse é o propósito principal da publicação, reforça.

O lançamento ainda não está agendado, mas VHM avança que será muito brevemente, pois ainda há algumas afinações finais a fazer e pretende-se também que este livro tenha o reconhecimento e aval do próprio Facebook.

Foto do [email protected] Miguel

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB