PUB

Faray King traz Jota Jr para à “City” em novo single

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Faray King voltou aos lançamentos depois de um ano sabático apenas a promover trabalhos antigos nos meios de comunicação locais.

O rapper angolano residente em Braga, norte de Portugal, lançou “City” com a produção de Penacho e a participação do rapper e ativista brasileiro Jota Jr. A música chega ao público com videoclipe disponível no canal de YouTube de King Faray, realizado pela F13.

As linhas de “City” reforçam as mudanças que o rapper trouxe no movimento rap em Braga e sobre a sua fé na hora de enfrentar as dificuldades de ser estrangeiro em Portugal.

No videoclipe enaltece Braga, mostrando imagens da cidade assim como imagens do concerto que realizou no dia 24 de setembro, no Urban Fest, no Braga Atice Forum.

Este é o primeiro single promocional do EP Born To Win, que ainda está em processo de produção. O projeto ainda tem data de lançamento agendada mas já sabemos que vai chegar a público com a vibe de love song.

Faray King é um rapper e compositor nascido em Luanda, Angola, que reside na cidade de Braga desde 2009.

Dedicado à música desde 20215, Faray tem em seu nome os singles “Consciência”, com a participação do rapper e amigo Dice, e “Get it” com DJ Chipula e Trigo Limpo foi um dos singles que mais chamou a atenção do público português. O seu maior hit é a faixa “Medo”, lançada em 2019 e que continua a tocar nas rádios locais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB