Procurar
Close this search box.

Festa na Praia Azul com a Afrobeats n Brunch

Afrobeats n Brunch no Porto / Foto: cjproductions_oficial
Afrobeats n Brunch no Porto / Foto: cjproductions_oficial

À medida que o verão chega a Portugal, já começam a surgir os eventos que prometem aquecer ainda mais o país. Desde festivais a pequenas celebrações e eventos diurnos, como o Afrobeats n Brunch, que oferece uma experiência gastronómica e cultural, para além da música e da dança.

Depois de duas edições bem-sucedidas em Lisboa, em 2023, e uma realizada em março deste ano no Porto, o Afrobeats n Brunch regressa à capital, desta vez na Praia Azul, na Costa da Caparica, no dia 25 de maio, que coincide com o Dia de África.

“O Afrobeats n Brunch tem sido um sopro de ar fresco com hits novos e antigos, interação, jogos, pintura facial e competições de dança. Oferecemos verdadeiros afrobeats de décadas passadas, levando-te mais longe do que a linha do cabelo do teu pai, até às canções de sucesso mais atuais. Também adicionamos um pouco de amapiano, R&B, hip-hop. Queremos que as pessoas desfrutem de um verdadeiro sabor da terra natal, com comida africana, feiras com roupa típica, muito sorrisos e vibrações, que é o que se espera de um brunch africano”, lê-se no comunicado da organização.

O cartaz é composto por artistas como Mc Mr A-Star, nomes emergentes como Mastaque, DJ Jeff, Uncle RL, Yannick Jafar, e o artista santomense Camy Breezy. O anfitrião do dia será o nosso já bem conhecido Wilds Gomes, jornalista e apresentador de TV.

O Afrobeats N Brunch é o maior evento de música e comida africana no Reino Unido, com mais de 50 eventos por ano e com mais de 20 mil pessoas em termos de lotação, e que agora também acontece em Portugal, em parceria com a Black Hills Events. O projeto foi criado por Samir Daadoua e Naky Gaglo, com raizes da Argélia, Quénia e Togo, e que partilham um profundo amor e apreço pela música africana.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES