Procurar
Close this search box.

Festival de cinema africano abre as portas para profissionais brasileiros 

O Festival de Cinema Africano do Silicon Valley (SVAFF), que vai acontecer de 15 a 16 de Outubro, está aberto a participações de cineastas e documentaristas brasileiros.
As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até ao dia 1 de Agosto, basta aceder à página do SVAFF, preencher o formulário e enviar o material via correios (neste caso o formulário deve ser impresso e o trabalho enviado num DVD) ou por e-mail (desta forma basta preencher o formulário e enviá-lo junto com um link para que o filme seja assistido).
Estabelecido na capital tecnológica do mundo, Silicon Valley, na cidade norte-americana da Califórnia, o SVAFF foi criado pela Oriki Theater e é uma mostra cinematográfica da realidade africana. A missão do evento é promover e apreciar a indústria da sétima arte no continente e produzida por emergentes produtores e realizadores africanos. Ao todo avaliados 35 filmes, de 15 países e durante uma semana.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES