Filho da Lalinha é o segundo projecto a solo de Roger LS e o seu primeiro EP. Composto apenas por três faixas mas com um grande significado emocional para o rapper da Linha de Sintra.
Ler+ “Dragon Ball Fighter Z” é o grande destaque do EVO 2018 da eSports
Depois do trabalho em colaboração com o amigo e parceiro Izzy no EP Mares Vivas, lançado em julho do ano passado, este é o primeiro trabalho de Roger, em 2018. O projecto foi lançado como homenagem à sua mãe que já morreu.
As três faixas foram todas produzidas no estúdio caseiro do rapper, na Mercês, em Portugal, onde foram gravados os últimos projectos da sua carreira.
A redação da BANTUMEN já ouviu o EP que vai estar disponível a partir do dia 8 de fevereiro nas plataformas de streaming. Também ligámos a câmara e aproveitámos para saber mais sobre o conceito de Filho da Lalinha, junto de Roger LS.
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.