PUB

Filho de Henrique Narciso “Dito” estreia-se no cinema com Jindungo@.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Henrique Ribeiro, também conhecido por Henrique Narciso Dito Júnior, vai apresentar a sua primeira obra cinematográfica intitulada Jindungo@.com, no dia 25 deste mês, nas salas do Hotel Skyna, em Luanda.

A longa-metragem, que tem como pano de fundo as consequências do mau uso das redes sociais, contou com o apoio, em termos de produção, do pai do jovem realizador, o já conhecido Henrique Narciso “Dito”, autor de vários filmes como Assaltos em Luanda e A guerra do Kuduro.

O filme conta a história de Telma, uma jovem de 16 anos, que induzida pela amiga (Alice) decide aderir aos redes sociais e conhece Charles, um suposto jovem de 17 anos. O relacionamento virtual sobre de tom e os dois jovens decidem assumir um namoro online.

Telma, cada vez mais apaixonada, decide partilhar com a sua amiga a felicidade em detalhes e de como estaria disposta a sair do virtual para o físico. Contudo, quando o seu desejo se realiza, Telma apercebe-se que a pessoa que conheceu virtualmente não é a mesma na vida real. Um homem de 55 anos era o seu “jovem” apaixonado e que consegue iludir a adolescente com uma paixão desmedida para que os continuem com a relação.

O tema central do filme é bem real e alerta para os perigos a que os jovens incorrem online actualmente. Um realidade que facilmente bate à porta de qualquer família se não forem tomadas as devidas precauções. A longa-metragem estreia já no próximo sábado, às 18 horas, no Hotel Skyna.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB