PUB
Lil C e Wilson Pro, os "Filhos da Sone"
Lil C e Wilson Pro, os "Filhos da Sone"

Já está na Internet o EP “Filhos da Sone”, da Waves Gang

Lil C Batman e Wilson Pro, dois jovens rappers em ascensão no município do Cazenga, em Luanda, uniram forças há três anos e formaram a Waves Gang. O grupo acaba de anunciar o lançamento do EP Filhos da Sone, uma homenagem ao bairro dos artistas.

No Extended Play podemos comprovar a sonoridade própria da Waves Gang, com o rap a prevalecer, e diversas menções ao bairro que os viu crescer e onde firmaram as suas raízes. “Pensamos em lançar algo que nos identifique e para que o people da zona se sinta na nossa pele. Nada contra, mas tem artistas dos bairros que cantam o que não vivem. Arte é arte e não é um julgamento”, referem.

A concepção contou com o toque mágico de dois beatmakers bastante talentosos, Frente Straga e Ex-Prino. As participações foram assinadas pelos rappers Miizy Dark e Double.

“Estamos a trabalhar no sentido de, daqui a dez anos ou menos, sermos uma das maiores referências do game em Angola. Temos sempre dito que de nada valem os sonhos se não tiverem um formato grandioso. E com sonhos realizados, não tem como não motivar as gerações vindouras”, explicou-nos Wilson Pro sobre as intenções do coletivo.

Com o lançamento do EP Filhos da Sone e com o ano de 2023 já ao virar da esquina, os Waves Gang estão em fase de planeamento do próximo ano de trabalho e prometem muita música boa, vibrações novas e sonoridades nunca antes ouvidas dentro no mercado.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB