Procurar
Close this search box.

Finalmente saiu o álbum dos Kalibrados, “Diários da República”

Diários da República, o terceiro álbum de originais dos Kalibrados, acaba de estar disponível, apenas em formato digital e para download gratuito via Media Fire. O álbum tem 14 faixas, com as participações de Ana Joyce, Matias Damásio, Mago de Sousa, Mylson, Anselmo Ralph, Ineditos e Selda.

Quase oito anos depois de Negócio Fechado e 12 depois do primeiro Cartas na Mesa, esta obra não vem apenas matar as saudades dos fãs dos Kalibrados, mas vem também unir o grupo que voltou a ter a quatro elementos.

Contudo, se Diários da República veio unir, também veio desunir. Podemos dizer que este trabalho veio matar um dos grupos mais conhecidos da lusofonia. O lançamento deste projecto é quase como a libertação de um peso que estava  a desacelerar o ritmo independente de Laton e Mister K que estão investidos nas suas carreiras a solo e VuiVui e Kadaff que deram início ao Projecto X.

Prontamente, hoje, estaríamos todos na Praça da Independência, em Luanda, para comprar o álbum, que considerando a crise custaria entre 500 e 1000 kwanzas. Mesmo assim, obrigado pelo álbum gratuito, que está “Bué Dope”, só é pena dar a impressão de que estamos em 2015.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES