PUB
Força Suprema
© Bruno Miguel

Força Suprema revela convidados para concerto em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

É já esta quinta-feira, 31, o dia do grande concerto da Força Suprema no Coliseu dos Recreios em Lisboa. O quarteto esteve a promover o evento na TV e anunciou novos convidados que vão ajudar a fazer a festa no Coliseu de Lisboa.

Monsta, Mizzy Miles, Yuri da Cunha, Mobbers, Kelly Veiga, Irina Barros, o Dj Man Renas e o humorista Gilmário Vemba são alguns dos convidados anunciados nas últimas semanas.

Em entrevista coletiva no programa “Conversas ao Sul”, da RTP África, e para aguçar a curiosidade, Prodígio disse também que “há uma surpresa que o pessoal vai gostar muito de ver”.

Desde o primeiro anúncio do concerto, Prodígio, Masta e Don G têm lançado singles e EPs que já começaram a “fazer barulho nas ruas”. No caso dos EPs, foram lançados Prodigia-te, EP Apocalipse e “Friendzone”, respetivamente.

Recentemente, Prodígio deu um concerto em Angola, que contou com a presença de vários convidados, entre eles a popular Edmázia Mayembe. O show foi realizado no Kikuxi, em Luanda.

No ano passado, Masta, NGA, Don G e Prodígio, encheram o Hard Club do Porto e cantaram ao vivo clássicos como “Deus me perdoa” de Prodígio e NGA, “Kafoya”, de Monsta, “Máquina do tempo”, “Relationship Goals”, “Deixa o clima rolar”, “Serias Tu”, entre outros sucessos.

Os bilhetes para ver a Força Suprema no Coliseu de Lisboa custam 25 euros e estão à venda nos locais habituais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Djamila Ribeiro

18,90 

PUB