Procurar
Close this search box.

Dois anos depois, Força Suprema celebra 20 anos de carreira

Foto : Bruno Miguel
Foto : Bruno Miguel

Depois de quase dois anos de adiamentos devido à pandemia do coronavirus, Masta, NGA, Prodígio e Don G, na companhia de Monsta, finalmente subiram ao palco do Hard Club no Porto para levar o melhor do rap lusófono ao público. O evento aconteceu no último fim de semana.

O Hard Club do Porto foi pequeno para receber o quarteto fantástico do rap lusófono. Com casa cheia Masta, NGA, Prodígio e Don G transpiraram boa energia. Marcado pela presença de Masta, que há algum tempo não aparecia com a FS, no show foram tocados inúmeros temas lançados durante os últimos 20 anos de estrada do grupo.

O concerto foi repartido em duas partes em que, na primeira, o coletivo cantou em playback parcial. “Trafulha”, música de Monsta lançada em 2014, “Ta Brinká Com Kem” do projeto Cozinha Aberta 3 de 2019, “Agora só falas”, o hit “Swagg All Ova”, “Fácil”, “Cara Preta”, “Duas no cubico” com T-Rex e Van Sophie, o recente “Se tu me deixares”, que teve a participação de Anselmo Ralph e Monsta, foram algumas das músicas ouvidas.

Na segunda parte, o grupo entrou acompanhado da sua banda. Nessa sessão, o grupo e a banda cantaram “Deus me perdoa” de Prodígio e NGA, “Kafoya”, de Monsta, “Máquina do tempo”, “Relationship Goals”, “Deixa o clima rolar”, “Serias Tu”, entre outros sucessos.

Apesar de já estarem a fazer shows com banda há “bué de tempo”, NGA comentou sobre a necessidade de combinar o playback e música ao vivo. “A Maior parte dos lugares não tem estrutura para música ao vivo, então não dá para ser totalmente [um show] de banda”, disse o rapper.

O show da Força Suprema teve a produção da DopeMuzik.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES