PUB
YouTube
Via: YouTube

“Gangnam Style” perde posição de vídeo mais visto do Youtube

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois da febre viral que deixou o mundo inteiro estupefacto, o cantor Psy e a sua música “Gangnam Style” deixaram de ser o vídeo mais visto de sempre no Youtube. O seu reinado começou em 2012 e durante cinco anos somou um total de 2 894 573 018 visualizações.

Qual foi o vídeo que destronou êxito sul-coreano? Com uma diferença mínima, o videoclipe de “See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth atingiu, até ao dia 11 de julho, as 2895 mil milhões de visualizações. Este foi o tema em maior destaque do filme Velocidade Furiosa 7.

Uma homenagem a Paul Walker, actor que morreu durante as gravações do filme, que parece ter ficado no coração e na memória das pessoas.

Agora em terceiro lugar, a fechar o pódio temos “Sorry” de Justin Bieber, e em quarto Bruno Mars com “UpTown Funk”. Para surpresa de muitos, “Despacito”, que ultimamente não pára de tocar, ocupa apenas o 5º lugar dos vídeos mais visto do YouTube. A música de Luis Fonsi já conta com um remix de Justin Bieber e tudo.

Será que vamos ver de novo as danças de cavalo em número um? Vamos ter de esperar para ver se os número de “See You Again” continuam a subir e a deixar Psy de mãos a abanar. Este é o vídeo que atirou “Gangnam Style” para o segundo lugar.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB