PUB

Gilmário Vemba e filhos encontrados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Dois irmãos de Gilmário Vemba, Miro e Nelson Vemba, fizeram um vídeo em directo no Instagram, para anunciar que o humorista terá sido sequestrado em Luanda, por volta das 22 horas (locais), desta quinta-feira, 6.

Por volta das 00h, hora de Angola, os mesmos familiares fizeram um novo vídeo em direto, na mesma rede social, para confirmar que Gilmário e as duas filhas que estavam com o humorista foram encontrados, sãos e estavam junto das autoridades.

Na primeira live, em que participaram também o artista moçambicano Guyzleh Ramos e o DJ angolano Aldas Mix, Miro indica que estava juntamente com o irmão e que meliantes terão sequestrado Gilmário, que se encontrava com dois dos seus filhos, num Hyundai Santa Fé, de cor branca (matrícula LD 1593FP).

O caso terá acontecido nas imediações do prédio onde o humorista vive na Centralidade do Kilamba, em Luanda.

A polícia angolana está a investigar o sequestro. A informação foi avançada pelo porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel.

Segundo o oficial da polícia angolana, quatro homens que se faziam transportar numa viatura abordaram o humorista e as suas filhas por volta das 22h locais e sob ameaças de arma de fogo conduziram-nos até ao Golf 2, município do Kilamba Kiaxi.

Num local deserto, os suspeitos recolheram três telemóveis e dois cartões bancários e puseram-se em fuga, abandonando o humorista e as filhas no local.

“Nesta altura, os mesmos estão foragidos e as diligências continuam no sentido de procedermos à localização e à detenção destes presumíveis autores”, disse o porta-voz da polícia em Luanda.

O sequestro de Gilmário Vemba, também conhecido pelo público português, gerou uma onda de comoção e de solidariedade nas redes sociais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

1 comentário

Os comentários estão fechados.

PUB