PUB

Elzo Sénior “Glorioso” com Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Elzo Sénior lançou “Glorioso” nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.

O produtor que assina Elzo Sénior é da província angolana do Namibe e cresceu no Bairro Torre do Tombo, juntamente com a família. É formado em Engenharia Informática e, além da produção musical, trabalha como técnico e gestor informático e como professor de produção musical.

Depois de ter produzido para nomes amplamente conhecidos como MC Cabinda, Ready Neutro e Dji Tafinha, Elzo Sénior começa uma jornada que culmina na sua integração como produtor do grupo Swahili – anteriormente formado apenas por Damani Van Dunem e Ahzazel.

Sendo o produtor principal do álbum de estreia do grupo, Swahililândia, Acto 1, editado em 2020, acabou por sentir necessidade de produzir também músicas de sua autoria.

Estivemos no Bairro Torre do Tombo para falar com o produtor, que explicou-nos em vídeo como surgiu a faixa “Glorioso” e como juntou Damani Van Dunem, Leonardo Freezy e CFKAPPA ao moçambicano Teknik.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Véronique Tadjo

8,00 

PUB