Procurar
Close this search box.

Guineense Taciana César perde por ippon com a coreana Da-sol Park

A atleta da Guiné Bissau Taciana César competiu este domingo, 25 de julho, na categoria 52 kg femininos, e foi eliminada na primeira ronda, por ippon, pela coreana Da-sol Park.

Taciana foi derrubada primeiro com um tani-otoshi (waza-ari) e o ippon veio a partir de um ude-hishigi-juji-gatame, também conhecido como arm lock. O espanhol Raul Camacho foi o árbitro desta luta que ocorreu no tapete 2 da competição.

Ainda no judo, em relação aos atletas lusófonos, o moçambicano Kevin Loforte, que disputou a categoria 66 kg masculino e foi eliminado também na primeira ronda pelo israelita Baruch Shmailov, por ippon.

O atleta do Clube Naval de Maputo sofreu primeiro um waza-ari ao ser derrubado com um o-soto-gari e depois o ippon veio a partir de um uki-otoshi. A luta que decorreu no tapete 1 teve como árbitro o australiano Lubomir Petr.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES