PUB
Harold
ūüď∑: @shotdablondie

Harold e Lunn juntos para lapidar um “Diamante”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em mar√ßo deste ano, Harold, rapper de origem Mo√ßambicana e membro do colectivo Grognation, brindou aos seus seguidores com “Lugar”, com a produ√ß√£o de Stego. Foi a sua primeira m√ļsica de 2021 e que, de certa forma, representava um recome√ßo.

Considerado um dos mais promissores da nova escola no movimento hip hop em Portugal, Harold traz-nos um novo single, “Diamante” onde demonstra o porqu√™. Podemos perceber que a versatilidade do m√ļsico fica bem patente na forma como navega o beat, entre um refr√£o mais mel√≥dico e versos que revelam uma maturidade singular na scene rap portuguesa. A mistura e masteriza√ß√£o ficou a cargo de Here’s Johnny, com quem Harold j√° trabalhou em variados temas.

Muito mais do que um single, “Diamante” √© uma profecia estabelecida por Harold: mais tarde ou mais cedo o seu t√£o almejado Diamante chegar√°.

O lançamento ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais e é acompanhado por um videoclip com a realização de André Carmo e onde o próprio Harold se estreia também na edição, em conjunto com Hugo Rizzo. A produção ficou a cargo da Realize e Joana Eitner.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira m√£o!

WP Post Author

PUB