PUB

Hip hop angolano presente no Festival da CPLP em Lisboa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Army Squad, Bob da Rage Sense, God G, Verbo e DJ Wal Gee são os angolanos que vão representar o país na 2ª edição do Festival Internacional de Hip Hop da CPLP, no dia 4 de Julho, em Lisboa.

Com o propósito de chamar a atenção dos jovens para o combate à delinquência juvenil e tráfico humano, o Festival é uma iniciativa da produtora Gel-V Eventos com apoio institucional do Secretariado da CPLP.

Nesta edição a organização do evento identificou alguns projectos especiais dentro do espaço da CPLP que serão apoiados com a percentagem das vendas arrecadadas de um DVD que será gravado e editado com apresentação na íntegra do festival.

O elenco artístico deste ano contará com a participação de músicos da cultura Hip Hop de toda a CPLP, e pela primeira vez depois da sua adesão à comunidade, terá um músico da Guiné Equatorial.

Para já estão confirmados os artistas angolanos Army Squad, Bob da Rage Sense, God G, Verbo e DJ Wal Gee, de Portugal Boss AC, Regula, Jimmy P, de São Tomé e Principe Valete, do Brasil Gabriel O Pensador e Fernandinho Beat Box, de Cabo Verde Chullage, Guiné-Bissau com Halloween, Moçambique representado por General D, Iveth e Rage,Timor Leste com Z Low DZ e Guiné Equatorial com Adjioguening.

A acontecer no dia 4 de Julho, no MEO Arena, Lisboa, os preços dos ingressos do festival e a data de início da sua comercialização serão anunciados em breve.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Chimamanda Ngozi Adichie

17,90 

PUB