PUB

Calema abrem o ano no Coliseu do Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Coliseu do Porto será palco do primeiro concerto do ano da dupla Os Calema, neste sábado, 9.

O concerto que decorre pelas 22h30 no Coliseu do Porto será o ponto de partida da Tour 2020 denominada “Yellow”, nome que iguala e é inspirado no mais recente trabalho discográfico “Yellow”, do duo constituído por António e Fradique.

Hits como “Yellow”, “Allez” e “Te amo”, já bem conhecidos do público, serão algumas das coloridas sonoridades influenciadas pela cultura africana.

Recorde-se que o concerto inicialmente marcado para o dia 17 de abril de 2021, acontece este sábado, após vários adiamentos determinados pelas autoridades nacionais, devido à situação pandémica e os bilhetes, previamente comprados, continuam válidos para hoje. Continuam igualmente válidos os bilhetes adquiridos para o concerto que acontece daqui uma semana, no dia 14 de Janeiro, no Coliseu de Lisboa. Os ingressos ainda estão à venda nos locais e plataformas habituais.

Os artistas da label Klasszik, eleitos das Personalidades Negras Mais Influentes da Lusofonia da PowerList100, iniciativa da BANTUMEN, arrecadam milhões de visualizações no YouTube e, em 2021, foram os mais ouvidos das plataformas digitais dos PALOP e em Portugal.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB