Procurar
Close this search box.

HomTom HT37 Pro, o smartphone ideal para quem quer poupar na carteira

HomTom

Vindo da China nada é surpresa, portanto não é novidade quando dizemos que as empresas chinesas estão a surpreender o mercado dos smartphones. Por exemplo, a HomTom disponibilizou hà pouco tempo o seu modelo HT37 Pro, uma solução eficaz para quem não quer gastar muito dinheiro com dispositivos móveis.

+ Sabe mais ainda sobre a nova actualização do WhatsApp 

É um smartphone de gama inferior por isso não podes exigir que aguente um dia atarefado e com muitas aplicações. Na relação qualidade/preço bate alguns smartphones do mercado como o Nokia 3. É neste tipo de casos que temos de estar atentos à compra que fazemos, porque o Nokia 3 foi lançado em Portugal a 179 euros e tem definições mais baixas que o HomTom HT37 Pro.

O  Nokia 3 tem um ecrã de 5″ polegadas em HD, um processador MediaTek MT6737, com 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, feito em plástico, uma câmara principal com 8MP e uma bateria de 2630 mAh.

No que toca ao modelo HT37 Pro, da HomTom, presta atenção: Tem o mesmo processador, o mesmo ecrã, oferece 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, construção em metal, tem um leitor de impressão digital incorporado e uma bateria de 3000 mAh.

Só está disponível ainda a pré-venda do HomTom HT37 Pro por um valor de 97 euros, um preço muito abaixo dos 179 euros pedidos pelo Nokia 3. Esperamos ter ajudado a poupar alguns dígitos na tua carteira e para a próxima já sabes, tens de estar mais atento às compras fazes..

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES