PUB
Nilton CM | Imagem divulgação
Nilton CM | Imagem divulgação

“Honestamente”: está quase aí a chegar o álbum de estreia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

É já no dia 15 de julho que todos poderão ouvir Honestamente, o primeiro álbum de Nilton CM. O projeto tem 15 faixas originais, misturadas e masterizadas por Gonçalo Peixoto, mais conhecido, GP Mastering, que já trabalha há algum tempo com o artista.

De acordo com Nilton, como sugere o título, Honestamente é um trabalho de introspeção, onde o rapper decidiu colocar vivências dos últimos tempos e desabafos pessoais. É também uma amostra do seu percurso como rapper, que começou a trilhar há mais de dez anos. “Acaba por ser também um culminar de experiências e aprendizado ao longo da minha trajetória. Falo de mim e para mim, mas também falo para a sociedade, alertando sobre situações que me preocupam e que merecem atenção”, salientou.

“O título Honestamente casa perfeitamente com a minha abordagem ao longo do projeto, em que tento ser o mais sincero possível, mas também remete para o factor surpresa que este álbum e últimos tempos da minha vida representam. Não estava à espera de muita coisa que aconteceu mas, honestamente, sigo com a cabeça erguida”, continuou Nilton.

Apesar de não revelar detalhes, sabemos que o projeto vem com as participações dos seus companheiros da TRX e de outros “artistas de fora” que aprecia.

De recordar que, o último projeto de Nilton CM foi Birthday Pack, lançado no final do ano passado para assinalar mais um aniversário com os fãs.

Ao todo, Nilton tem mais seis projetos, entre eles os mais populares são A.M.E.N, Caos e Contra a Maré e, entre colaborações com Prodígio, Deezy, Carla Prata, Paulelson e outros grandes nomes do hip hop em português, CM acumula milhares de reproduções combinadas entre as várias plataformas digitais.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB