PUB

“HOW TO SURVIVE IN THE BLOCK” a nova coleção da Dandy Block

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

As colaborações entre marcas, que por vezes até têm um business core muito distintos, está na moda. Serve para dar um boost ao marketing e reavivar as vendas. Foi o que aconteceu com a Dandy Block.

Depois da coleção colaborativa com a Wet Bed Gang, o coletivo de designers de Póvoa de Santa Iria está a apresentar ao seu público a coleção cápsula HOW TO SURVIVE IN THE BLOCK, que junta peças da marca francesa Solognac e a criatividade dos designers Marcelo Marquez e Yacin. A nova linha tem uma particularidade: não vai chegar às lojas.

O conceito por de trás da HOW TO SURVIVE IN THE BLOCK foi-lhe atribuído com um duplo sentido. O de sobreviver às condições climatéricas e às ruas, numa referência mais urbana.

Tons escuros, sóbrios, lettering sugestivo aos símbolos futuristas é que o que se pode esperar das peças que te vão ajudar ao “sobreviver ao bairro” e chuva.

A marca surgiu há cerca de meia década mas só agora tem tido destaque dentro do movimento urbano em Portugal e Europeu, muito pelas suas últimas coleções com colaborações dos Wet Bed Gang e do coletivo de criativos Midnight Madness.

Dandy Block é uma marca de streetwear que se destaca pela dualidade. O desejo de ser simples e ao mesmo tempo ousado e inspira-se na cultura Dandy. “Esses cavalheiros não tinham um status financeiro alto, mas tinham um enorme senso de estética, atentos a todos os detalhes ao seu redor”, explica a marca. Além dessa filosofia Dandy, a marca é inspirada e influenciada pela cultura de rua, onde é preciso a atitude certa para sobreviver.

Fica atento a esta nova linha através das redes sociais e as novidades serão lançadas em primeira mão aqui na BANTUMEN.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB