PUB

“ICON” de Reptile já está disponível

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de cinco anos, Reptile regressa ao mercado do rap com aquele que o próprio considera o seu trabalho de excelência. ICON (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) é o novo “bloco” de Reptile que reflete a sua transição do lado street hustle para um OG do rap e na componente businessman.

O álbum está recheado de boas mensagens, tornando-se num casamento perfeito com a instrumentalização moderna que o artista associou ao material.

ICON conta com oito faixas musicais e tem as participações vocais de Rui Orlando, Preto Show, Arieth Feijó, Crazy Boy, Kendrah, Jonathan Puma e Tchoboly. Na parte da produção, estão as assinaturas de Alleny e Ell Puto.

Ainda esta semana, estivemos a conversar com Reptile, que falou sobre alguns detalhes que o novo álbum carrega.

Na conversa, ‘Tile comentou sobre alguns assuntos à parte do álbum como, a sua relação com outros rappers, quer da antiga como da nova geração.

No episódio “Muitos artistas ainda têm muito para provar”, o rapper afirmou ter um dos melhores álbuns do rap em Angola em termos de qualidade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB