PUB
Carrie Fisher
Créditos: Disney/Lucasfilm

Imagens das gravações de “Guerra das Estrelas: O Último Jedi” e de Carrie Fisher

No início deste mês, os fãs de Guerra da Estrelas foram presenciados com um segundo trailer do último filme: Guerra das Estrelas: O Último Jedi. Entre as diversas imagens que foram divulgadas destaque para a presença de Carrie Fisher, a actriz que interpretava Princesa Leia, que morreu no ano passado. Este é provavelmente o vídeo dos bastidores do último filme da actriz no franchise.

+ Michael B. Jordan é a estrela do novo trailer de “Black Panther”

O principal foco do vídeo é o realizador e escritor Rian Johnson e o facto de ser a sua primeira vez no set de gravações de um filme  da saga de Guerra das Estrelas. Podemos ver imagens da equipa de produção a construir o famoso Millennium Falcon, a interacção entre as personagens de Rico (John Boyega) e Rose (Marie Tran) e ainda declarações do elenco sobre Johnson. Carrie Fisher não poupou nos elogios quando se referiu ao realizador, de 43 anos.

“Ele tem falhas e defeitos noutras áreas com certeza, eu é que não sei nada sobre elas,” mais tarde Johnson retribui os elogios: “Nos próximos meses, os fãs vão ver este filme e perceber que este foi o último filme de Carrie Fisher. Vai ser intenso e difícil para todos, mas o que interessa é celebrar a vida de Leia e Fisher.  Ela era realmente incrível como General Leia e como pessoa e fico feliz por isso.”

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB