“Fidjos Di Tchon – Pés no chão, Terra no sangue” é a mais recente exposição de Indi Nunez, fotógrafo bem conhecido do nosso público. A exposição vai estar aberta ao público durante o dia 20 de Dezembro, na Sala Tejo da Altice Arena, entre as 15 e as 19 horas.
Ler + Quatro dicas para o teu smartphone durar mais tempo
A apresentação das 25 fotos escolhidas pelo artista é o culminar de três meses de aventura na Guiné-Bissau. Indi Nunez admitiu que foi difícil fazer uma triagem das melhores fotos para a exposição. Apesar dos altos e baixos da viagem, foi o contacto com as pessoas e a estética deslumbrante do país que encontrou, que tornou difícil o regresso a Portugal.
“A maior dificuldade que encontrei foi mesmo vir embora e ter de deixar aquele país lindo,” confessou o fotógrafo à BANTUMEN.
Esta é mais uma prova de que Indi Nunez é um fotógrafo do mundo e a sua qualidade não tem fronteiras. Prefere sempre viajar sozinho, porque o ajuda a se concentrar e a viver a experiência ao limite. “Fidjos Di Tchon” chega depois de “Solitude“, uma exposição, com fotos recolhidas depois da passagem por Vietname, Laos, Tailândia, Camboja, Myanmar e Camarões.
