PUB

“Inevitável” é novo single de Na Zona, com vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Inevitável” é o primeiro single do rapper angolano Na Zona, depois do lançamento do EP Na Zona Lips, em abril deste ano.

A nova faixa tem a produção de Dex Rdk e chega a público depois de um período sabático que começou depois da disponibilização do “Na Zona Lips“.

“Inevitável” é um single motivational que descreve várias maneiras de se olhar para a vida, encoraja à procura de alternativas e foca-se sobretudo nas pessoas que lutam por aquilo em que acreditam. Afinal, além da esperança e motivação, a empatia e o amor ao próximo são das coisas “mais lindas” que o ser humano pode ter, explica o próprio Na Zona.

As vivências pessoais do rapper também fazem parte do single, pois para escrever este “Inevitável” foi necessário que Zona fizesse uma introspecção e acabasse por tocar nas suas próprias feridas.

Para Na Zona, a música foi projetada para servir como fonte de inspiração para quem ouvir, para “motivar o people que se sente só, que se sente sem esperança”, mas também “para aqueles que se privam de sair do bairro, da sua zona de conforto”.

O objetivo é incentivar a ir explorar o mundo, a viver novas experiências, do tipo que irão resultar em novos ideais. Ideais que, certos ou errados, possam servir de lição”.

“Inevitável” está disponível com vídeo no canal de YouTube do rapper e tem a direção de Dangerous, com a participação especial dos amigos Banza e Leila e alguns jovens da sua área de residência.

Na Zona é um rapper angolano que cresceu na Margem Sul de Lisboa. Desde março de 2021 que a BANTUMEN tem acompanhado os seus passos no movimento, desde que lançou o singleMock Out” uma das primeiras faixas promocionais do EP “Na Zona Lips”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB