A marca da maçã nunca esteve tão envolvida com as redes sociais como agora. A Apple oficializou esta segunda-feira a sua conta no Instagram, tendo agora perfil em todas as redes sociais influentes como Facebook, Twitter e Tumblr.
Já não há espaço para as inúmeras páginas falsas que se faziam passar pela Apple, realizando sorteios falsos para enganar milhares de seguidores.
A intenção da Apple é publicar fotos e vídeos feitos com o iPhone.
Quanto fizeres fotos lindas com o teu iPhone e achares que deves aparecer no perfil oficial da empresa, basta postares a imagem no Instagram com a hashtag #ShotoniPhone e esperar seres contatado pela Apple.
Segue a @BANTU_MEN no Instagram e, se achares fixe, segue a Apple também em: instagram.com/apple
________________
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é uma plataforma online em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura negra da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora. O projecto editorial espelha a diversidade de visões e sensibilidades das populações afrodescendentes falantes do português, dando voz, criando visibilidade e representatividade.