PUB
Preto Show

“Internacional Banger” de Preto Show já pode ser ouvido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Acabou de chegar Internacional Banger, o novo álbum de Preto Show.

Anunciado no ano passado, Internacional Banger é um trabalho que marca uma nova era para o cantor angolano. O mesmo foi projectado não só para um sucesso a nível nacional, como também internacional.

A segunda obra do “menino de Cabinda”, traz uma lista de participações de 19 grandes nomes da música feita em português, dentre eles: Anita, Nego do Borel, Rincon Sapiência, MC Rita, DJ Will e DJ Batata são os nomes que vêm do Brasil. Soraia Ramos, Dandy Lisbon, TT Music e Dj Barata de Portugal, e Yola Semedo, Anselmo Ralph, Biura, Os Gabeladas, Uami Ndongandas, Filho do Zua, Godzilla Do Game, Teo No Beat, DJ Jorge Cadete.

Com os selos das produtoras BANGERBOYZ, MD Records e da Clé Entertainment, esta última que cuida também da sua imagem, Internacional Banger foi disponibilizado em formato digital nas plataformas de streaming.

Em dezembro 2016, Preto estreou-se como artista a solo com o lançamento de Panamera, a sua primeira obra discográfica após a saída do grupo The Groove. Panamera foi o EP que marcou o início da sua popularidade.

My Love”, “Vai Devagar (Feat. Anselmo Ralph)” e “Pedra (Feat. Filho do Zua e Uami Ndongadas)” são os hits que fazem parte da tracklist de 16 faixas musicais de Internacional Banger, que variam de vibes, entre afro house, zouk e funk.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB