PUB
Fotografia vencedora do prémio Fotógrafo do Ano em 2021 | ©Sharan Shetty
Fotografia vencedora do prémio Fotógrafo do Ano em 2021 | ©Sharan Shetty

Abertas as inscrições para o Iphone Photography Awards

Estão abertas as inscrições para o 16.º prémio anual para as melhores fotografias do ano captadas com um iPhone. O IPPAWARDS vai acontecer no dia 31 de março e o vencedor do grande prémio recebe um iPad Air, os 3 primeiros vencedores receberão cada um Apple Watch Series 3. O vencedor do primeiro lugar das 14 categorias ganhará uma barra de ouro. Os vencedores do segundo e terceiro lugar nas 14 categorias vão receber uma barra de platina.

O IPPAWARDS tem sido fundamental para lançar as carreiras de alguns dos melhores fotógrafos de iPhone em todo o mundo. Desde o início dos prémios em 2007, os fotógrafos vencedores ganharam exposição mundial e foram celebrados e reconhecidos pelos meios de comunicação mais respeitados do mundo.

Entre eles estão Washington Post, Fortune, Wall Street Journal, Newsweek, Time, Mashable, USA Today, Mashable, PetaPixel, iMore, Appleinsider, 9to5mac, The Loop, Digital Trends, Sina, ten Min Gong She, Guohe Group, Fotomen, Weibusi , Dgtle, The Sun, Vogue, Bild, La Stampa, GQ, Corriere della Sera, MacWorld, Indian Express, Daily News, Popebee, Apple Daily Taiwan, Engadget, The Edit, Korea Business News, Afisha, Reforma, Robb Report.

O iPhone Photography Awards (IPPAWARDS) é o primeiro e mais antigo concurso de fotografia com iPhone. Fundado em 2007, o IPPAWARDS celebra a criatividade dos fotógrafos desde que o iPhone começou a inspirar, entusiasmar e envolver utilizadores em todo o mundo. Todos os anos, desde então, o IPPAWARDS seleciona as melhores fotos entre milhares de imagens enviadas por fotógrafos de iPhone de mais de 140 países ao redor do mundo. Os vencedores são selecionados pelos membros do júri num processo de várias etapas para selecionar os Fotógrafos do Ano.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB